domingo, 24 de março de 2013

Os gibis e "A Folha da Beldere"

Hey =D

Vim aqui mostrar uma coisa para quem nos conheceu agora: os gibis.

Eu criei dois gibis, a Edição 00 e a Edição 01. Como eu disse no primeiro post, eu pausei a Edição 02 e comecei este blog novo logo depois. Ou seja, antes de começar as postagens, é EXTREMAMENTE IMPORTANTE que você leia estes dois gibis.

Basta clicar nas imagens. Boa diversão :)




E aqui uma olhadinha na primeira História do blog:


O nome será A FOLHA DA BELDERE! Hmmm... Sobre o quê ela deve se tratar?

Só sei que eu já tenho metade dela pronta, afinal, ela seria a HQ principal da Edição 02. O que isso significa? Nada de apertos nas postagens! Vocês vão poder curtir a história sem ter que esperar muito para cada capítulo!!

Pretendo lançá-la no momento que a maioria dos meus Parceiros atualizem os Banners. Então, fique atento!

Um abraço do Tio Ikkyh -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário